Uma plataforma de serviços da Mediabrasil

Olá! Como podemos te ajudar?

Nos informe o assunto da sua mensagem.
Como podemos lhe ajudar?
Enviar mensagem

Nosso suporte funciona de segunda a sexta, exceto feriados, no horário de 09:00 às 11:30 e de 13:30 às 17:00.

Envie sua mensagem ou peça suporte:

E-mail

contato@cloudsegs.com.br

Whatsapp

(27) 99229-4036

Não aceitamos ligações no Whatsapp.

Perguntas Frequentes

Confira aqui as perguntas mais recorrentes.

O que é a Cloudsegs?

A Cloudsegs é uma plataforma de serviços digitais desenvolvida pela Mediabrasil, empresa com mais de 20 anos no mercado de tecnologia, especialmente para corretores de seguros que desejam uma presença online profissional e acessível. Seja para quem está procurando seu primeiro site ou uma opção mais econômica, a Cloudsegs oferece a solução para o problema.

Será que a Cloudsegs resolve meu problema?

A nossa solução é ideal para corretores de seguros que buscam uma presença online profissional, mesmo sem grandes investimentos em desenvolvimento de site. Nossa plataforma oferece soluções acessíveis para garantir sua presença digital de forma eficiente.

Como funciona a contratação e o pagamento?

Para começar, você escolhe um dos nossos planos. Em seguida, a contratação é feita através da taxa de Setup, de forma totalmente online. Essa taxa cobre todos os custos iniciais da personalização do seu projeto, serviço de onboarding (implantação) e inclui o primeiro mês de hospedagem e manutenção. Após 30 dias, você passa a pagar a assinatura mensal, com valores de acordo com o plano escolhido.

O que é a taxa de setup?

A taxa de setup é o valor pago uma única vez para cobrir os custos das configurações iniciais do projeto. Cada cliente é único e possui suas particularidades, e o nosso serviço de onboard (implantação do projeto) serve para garantir tranquilidade ao cliente, oferecendo acesso a facilidades como configuração do domínio, análise estratégica das informações encaminhadas e outros serviços iniciais. A taxa de setup varia conforme o plano escolhido e já inclui o primeiro mês de hospedagem e manutenção.

Os planos possuem fidelidade?

Não, os planos da Cloudsegs não possuem período de fidelidade em suas assinaturas. Sua assinatura ficará vigente ao longo do período contratado. Se houver cancelamento durante a vigência do plano, sua conta ficará ativa pelo período contratado, não havendo reembolso.

Depois que eu contrato, quais os próximos passos?

Após a contratação, nosso suporte entrará em contato em até 24 horas úteis para iniciarmos o serviço de onboarding (implantação do projeto). Serão escolhidos o tema, colhidas as informações do seu negócio e configurado o domínio, entre outras etapas necessárias. Em até 15 dias, seu site estará pronto para ser analisado antes da publicação. Se estiver tudo correto, ele será publicado!

Eu preciso ter um domínio registrado?

Se deseja que seu site seja acessado por um domínio próprio, é necessário registrar o domínio. Fique tranquilo, nós te auxiliamos durante todo o processo! Para o plano "EVOLUIR", o custo da primeira anualidade do registro nacional é por nossa conta.

Caso não tenha um domínio próprio e nem deseja registrar, nós oferecemos gratuitamente um domínio padrão da nossa plataforma.

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo Pix, Cartões de Crédito (principais bandeiras), Boleto Bancário e Mercado Crédito para o Setup. As mensalidades são pagas através de Cartões de Crédito (principais bandeiras). O pagamento é feito pelo próprio cliente de forma online, em ambiente seguro. Todas as transações são monitoradas 24 horas por dia para garantir a segurança.

Posso mudar de plano após assinatura?

Sim, você pode fazer o upgrade ou o downgrade a qualquer momento. No entanto, se optar pelo upgrade antes de 6 meses de assinatura, será necessário pagar a diferença do valor do Setup. Não haverá reembolso ou crédito para downgrades de assinaturas. Em qualquer situação, a mensalidade será ajustada a partir do próximo vencimento.

Como recebo os contatos feitos através do formulário do site?

Os cadastros dos leads serão enviados para o e-mail que você informou durante a contratação.

Como faço para ajustar o conteúdo do meu site após publicação?

Caso precise fazer ajustes de conteúdo, como incluir um novo produto ou fazer ajustes em informações, basta entrar em contato com nosso suporte através do WhatsApp ou abrir um chamado por e-mail, e nós faremos os ajustes necessários no conteúdo do seu site. Para suporte, acesse o Fale Conosco do nosso site em https://www.cloudsegs.com.br/fale-conosco

Como funciona o suporte?

Nosso suporte funciona de segunda a sexta, exceto feriados, no horário de 09:00 às 17:00, através do WhatsApp ou abrindo um chamado por e-mail. Para mais informações de suporte, acesse o Fale Conosco do nosso site em www.cloudsegs.com.br/fale-conosco

Perguntas Frequentes

Cloudsegs é uma plataforma de serviços formato SaaS (software as a service) criada e gerenciada pela Mediabrasil a serviço dos corretores de seguros.

© Copyright Mediabrasil Informática Ltda. CNPJ: 03.993.992/0001-93. Vila Velha/ES